Prova da sua inteligencia.


Galera, hoje estou aqui para lehs dar uma chance de provar a sí mesmo que sao as grandes mentes do nosso pais! haha, brincadeiras a parte, e sem nenhuma matéria interessante, resolvi colocar aqui um teste de QI onde foi afirmado que apenas 2% da populaçao poderia resolve-lo, eu resolvi, depois de algum tempo, mas resolvi \o/ enfim, clique aqui para tentar resolver esse teste.

Ladrão descalço de aviões passa a perna na polícia


Um rapaz de 18 anos de idade tem levado uma vida de crimes que faz inveja a qualquer roteiro de Hollywood. Ele é conhecido como “o ladrão descalço” porque – de fato – pratica a maior parte de seus roubos sem usar sapatos. Ninguém sabe por quê. Ele está envolvido em uma atividade criminosa que não é pra qualquer um: roubo de aviões.

Antes disso, o crime preferido dele era simplesmente invadir casas e afanar pertences das vítimas. Mas, depois que ele roubou três aeronaves de pequeno porte e destruiu as três ao tentar pousar, as autoridades começaram a se preocupar.

A mãe de Colton – cujo não não foi revelado - adora o filho que tem, mesmo sendo ladrão. Em uma entrevista recente para a NBC, ela disse que espera mesmo que o moleque tenha roubado os aviões e que isso, pra ela, seria motivo de orgulho. A senhora ainda pediu pra que os repórteres colocassem na matéria um conselho de mãe: “quero que ele use paraquedas da próxima vez”.

Houve um fim de semana em que alguém roubou sapatos, cobertores e comida de uma casa perto de onde um avião roubado se esbagaçou ao tentar aterrissar, ao norte de Seattle - na rota para a cidade de Colton, Camano Island. A Swat foi chamada depois que um tiro foi disparado no bosque perto da casa roubada, mas não encontraram nem sombra do ladrão de pés descalços.

Tudo bem que Colton tenha interesse em aeronaves, mas, para a polícia, ele não faz muita distinção em relação ao tipo de veículo que escolhe roubar. No mês passado, ele teria levado uma lancha. Ele também roubou milhares de dólares dos cofres de uma empresa em Orcas Island.

Colton tira proveito do fato de que a polícia não vai botar todos os seus homens para caçar uma só pessoa. Os moradores ficam se perguntando o que existe de tão difícil em pegar um moleque de 18 anos. A polícia também não sabe responder. O fato é que ele continua em liberdade e continua cometendo crimes de tal maneira que sua popularidade aumenta em progressão aritmética.

Mark Brown, xerife de Island County, diz que seus homens têm sido obrigados a lidar com Colton desde que ele tinha onze anos de idade e acha que é idiotice as pessoas ficarem idolatrando o cara.

- Ele é um adulto infrator! Eu não vou ajudar a fazer dele uma espécie de herói popular, diz Brown.

Colton tem sido comparado com Jessé James, o lendário bom-ladrão do velho oeste norte-americano, que nunca machucou ninguém.

O pai de Colton abandonou sua mãe e sua casa quando ele tinha 2 anos de idade. Seu padrasto morreu quando o mmoleque estava com 7 anos e sua mãe, que tem mania de receber repórteres e fotógrafos com uma espingarda em punho. Na escola, Colton não respeitava professores, começava brigas e praticava atos menores de vandalismo. Conton foi acusado de roubo pela primeira vez aos 12 anos de idade. Antes de fazer treze anos, ele já havia sido acusado mais três vezes. Pra cada uma deles, ele pagou com dez dias de serviços comunitários,

A foto mais conhecida de Conton, que ilustra a matéria e sua comunidade no Facebook é um autorretrato que foi encontrado em uma câmera digital que havia sido roubada. Em 2007, ele foi sentenciado a quatro anos em um centro de detenção juvenil depois de ter sido pego dentro de uma casa – porque os vizinhos notaram as luzes acesas. Na detenção, ele se comportou tão bem que foi mandado a um reformatório, de onde escapou por uma janela aberta.

Desde então, ele tem sido procurado pelas autoridades que jamais conseguiram pegá-lo. Sua mãe espera que ele consiga escapar para um país de onde ele não seja extraditado.

Assista um vídeo do jovem prodígio


achei nesse site aqui

Blink 182 lança camiseta para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti


A banda californiana Blink 182 lançou uma camiseta exclusiva para ajudar as vítimas do terremoto de 7 graus na escala Richter que atingiu o Haiti na última terça (12).

A camiseta vem com a estampa do coelho mascote da banda segurando a bandeira do Haiti, e pode ser adquirida por US$ 15,00 (cerca de R$ 26,00) na loja online do Blink 182.

Toda a renda será doada à campanha da Cruz Vermelha no Haiti. O terremoto matou cerca de 50 mil a 100 mil pessoas no país, informou nesta sexta (15) a Organização Panamericana de Saúde (Opas).

Vários artistas têm se mobilizado em relação às vítimas do Haiti. Nesta quinta (14) a cantora Shakira enviou uma mensagem de solidariedade ao povo haitiano e pediu aos fãs que doassem ao Fundo de Alívio de Emergência da Unicef.

Eu ri [4]



Eu realmente achei que o peso ia cair nele, ou algum acidente iria acontecer. hm'

Isso sim é amizade

Revista lança campanha para fazer do heavy metal uma religião oficial


O vocalista da banda Saxon, Biff Byford, e uma revista especializada estão em campanha para tornar o heavy metal uma religião oficial, pelo menos no Reino Unido.

O cantor se juntou à revista Metal Hammer Magazine para pedir aos fãs do estilo que respondam ser fiéis ao heavy metal ao censo de 2011 sobre religiões. A pesquisa acontecerá na Inglaterra, País de Gales e Escócia.

Nove anos atrás uma campanha similar foi lançada na internet e conseguiu colocar a doutrina "Jedi" (do filme "Guerra nas Estrelas") em quarto lugar entre as religiões populares do Reino Unido, atrás do cristianismo, islamismo e hinduísmo.

Em entrevista ao site Gigwise, o editor da revista Metal Hammer, Alexander Milas, disse que desta vez o heavy metal pode entrar na lista.

"Desde que o Black Sabbath estreou 40 anos atrás o heavy metal cresceu e se tornou uma das instituições culturais mais importantes do Reino Unido, e um fenômeno global. Caramba, se os Jedis podem fazer isso, porque não os metaleiros?", disse o editor.

Biff Byford acrescenta: "Fazer o heavy metal ser reconhecido como uma religião é um bocado rebelde, não? Isso realmente vai ser uma coisa muito legal".

conhece esse site?

Bin Laden espanhol :x

Um retrato falado atualizado de Osama bin Laden, confeccionado pelo FBI se inspirou por engano nos traços de um conhecido político de esquerda espanhol, Gaspar Llamazares, afirma o jornal "El Mundo".

A imagem em questão pôde ser vista durante várias horas na internet antes de ser retirada do site oficial americano "Rewards for justice", dedicado às pessoas procuradas pela justiça americana.

O retrato mostrava o líder da rede terrorista al-Qaeda com o aspecto que pode ter atualmente, menos magro, sem turbante, grisalho e uma barba de poucos dias, segundo uma reprodução publicada pelo "El Mundo".

Ken Hoffman, porta-voz do FBI entrevistado pelo jornal espanhol, diz que um técnico da agência americana "por iniciativa própria decidiu recorrer às imagens do Google" para utilizá-las como ajuda na confecção do retrato falado de Bin Laden.

"Por alguma razão, um técnico em particular não estava satisfeito com o cabelo que era oferecido pelo programa utilizado pelo FBI neste tipo de simulação", explicou Hoffman.

Em uma busca, o técnico encontrou a fotografia do deputado espanhol, ex-líder da coalizão Esquerda Unida.

O agente utilizou assim o cabelo e a testa de Llamazares, conhecido pela postura antiamericana, para compor o novo retrato.

"O que o artista forense fez é completamente irregular. Está completamente fora do processo estabelecido que se 'roube' um traço de uma imagem pública em sua totalidade", declarou o porta-voz do FBI.

Llamazares anunciou que pedirá explicações às autoridades americanas por meio do governo espanhol. Também disse que não viajaria aos Estados Unidos mesmo convidado.

"A segurança de Bin Laden não está em risco, a minha sim", declarou, antes de afirmar que se reserva o direito de abrir ações judiciais contra o governo dos Estados Unidos
 
achei aqui.