HP investiga caso de computador "racista"

Um homem americano identificado como "Black Desi" postou no Youtube,um vídeo demonstrando uma falha na webcam de um computador HP.

O periférico conta com um sistema de detecção e rastreamento de rostos, mas, aparentemente, foi incapaz de identificar o rosto de Black Desi, que é afro-descendente.

No vídeo em questão, Black Desi aparece realizando uma série de movimentos frente à câmera, sem obter resposta. Logo depois, entra em cena sua colega, branca, com a qual a câmera funciona perfeitamente.



Se deve ser levado a sério ou nao, o vídeo, batizado de "HP computers are racist", já atraiu mais de 350 mil visualizadores. Apesar de estar categorizado como "humor", parece que o problema preocupou a HP. Em comunicado oficial, a empresa afirmou não se tratar de preconceito, mas de um bug.

A fabricante afirmou que está trabalhando com seus parceiros para entender mais sobre o problema. Ela afirma que seu software de reconhecimento de faces opera com algoritmos que medem a diferença de contraste entre os olhos, as maçãs do rosto e a ponta do nariz.

Conforme a HP, o problema apontado por Black Desi pode ocorrer porque a webcam encontra dificuldades em "enxergar" o contraste em condições de luminosidade insuficiente, o que, em tese, pode acontecer com qualquer um, independente da cor da pele. Por enquanto, não há uma solução oficial para o problema.

Suplica haitiense


Como estamos vendo, e quase presenciando nos meios de comunicação, essa catástrofe infelizmente aconteceu. E o pior é que aconteceu no país mais pobre das Américas, fato que deixa o caso mais alarmante.
Mas, um dia após a notícia do terremoto, eu parei para pensar um pouco sobre tudo o que acontece de maneira geral no mundo. Países de maioria negra, como Angola, Etiópia, Haiti, e muitos outros, sofrem com problemas estruturais, climáticos, morais e até naturais. A fome, os conflitos territoriais, a falta de condições sociais para uma vida pelo menos 'humana', e outros fatores que nos deixam entristecidos, e ao mesmo tempo gratos por termos uma vida tão boa.
Afinal, o que acontece para eles merecerem tudo isso? O que foi feito antes? Seria um castigo? Uma forma de punição? Será que tem solução? Todas essas perguntas que não tem resposta me martelaram durante um dia inteiro.
Tomando como base o Haiti, eu me pergunto: Se Deus existe, porque ele deixa acontecer isso com o povo? Pois é, a vida nem sempre é justa.
Deixo apenas um apelo a todos, para que pelos menos se lembrem dessas pessoas que sofreram dos familiares, de todos que estão envolvidos no caso. Peço que rezem por elas.
Porque com ou sem terremoto, temos que continuar nossas vidas, sendo gratos por tudo que temos, e lembrando que lá, nesses países, é muito mais difícil viver.

Vinícius Cruz Leao.

Assistam BBB10!

Como eu penso demais no bem-estar de voces meus leitores, estou disponibilizando big brother brazil 10 ao vivo e à cores!. Divirtam-se

Watch live video from bbb10 (ao vivo) on Justin.tv

Pagar aula de guitarra, nao para esse cara.

Isso mesmo galera, para esse sujeito aqui, ele nao precisa de aula, e na verdade, ele nao precisa nem de guitarra!



Eaê Fernandinho Beatbox? Como que fica cara? haha ;x

Esse toca.

Jonah Rocks tem apenas 5 anos e poderia estar brincando ou assistindo a desenhos animados como qualquer outra criança de sua idade. Mas o garoto encontra diversão mesmo é nas baquetas e em sua bateria de gente grande.

O vídeo onde Jonah toca a música "Toxicity", do System Of A Down, tomou conta de blogs e posts no Twitter nesta quinta-feia (14). E não é para menos. A habilidade do menino é impressionante.

O talento do pequeno chamou a atenção do baterista do Kiss, Eric Singer, que convidou Jonah para "brincar" em sua bateria durante a passagem de som em um show do Kiss (vídeo abaixo).

Segundo seu site oficial, Jonah toca desde os 3 anos e nunca teve aulas de bateria. Hoje o garoto é patrocinado por marcas de instrumentos.

Confira Jonah tocando "Toxicity"


Jonah Rocks na passagem de som no show do Kiss

Top 20 plágios na musica.

Parte 1


Parte 2


Realmente, devemos admitir que possa existir alguma coincidência na parte melódica, ou as vezes por pura combinação da letra, mais em outros casos, né Vanessa 'Clarkson'.

Vergonha!





Ok, ok. Voces, provavelmente ja viram esses dois vídeos, e gostaria quesoubessem, o motivo do mesmo sendo 'ultrapassado' ou 'antigo' à que venho postar esses vídeos, queria primeiramente pedir desculpas antecipadas a qualquer um que possa se sentir ofendido e ou triste com o que lhes tenho a dizer, mais...
Como será que alguem pode ser tao falso assim?, ele le suas desculpas! é ridiculo, quem liga para rótulos ridiculos como o que ele citou? 'A mais baixa classe de trabalhos do Brasil'? isso foi uma das coisas mais absurdas que já ouvi, e acho que esse é um dos motivos que mais (desculpe-me o termo) fodem e muito a sociedade mundial, o desrespeito dos mais avantajados para com aqueles que fazem um trabalho braçal pouco remunerado, mais ai surge a pergunta, que direito ele tem de falar de falar isso? julgar a felicidade das pessoa por que tem menos posses, isso sim teria que contar como uma atititude da mais baixa classe do Brasil, ou ainda melhor, que coragem de LER as suas desculpas! Acho que isso deve servir de exemplo para todos os que menosprezam os outros.

haha ;x

Puuuuuuuuuuuura progapaganda!, hoje estou aqui para indicar um canal no youtube cara! se voce gosta de sertanejo, e está afim de escutar novos talentos acessem:
http://www.youtube.com/VitorVianaOficial  nao vão se arrepender!

Must be Santa



Parabéns! voce acabou de ouvi a mais nova musica do famoso, foda, super compositor. Bob Dylan, taa ta todo mundo ou quem ao menos se interessa pelas obras do cara sabe que ele é famoso pelo seu jeito arrogante e o ar de superior que ele imprimi sobre as pessoas, mais mesmo assim, é só ouvir algumas musicas dele para esquecer tudo e passar horas e horas viajando e tentanto decifrar suas letras, aqui abaixo, ouçam também Hurricane, em particular, minha música favorita dele :)