Peladona faz ioga durante protesto pacifista em Londres

Me siga no Twitter do blog *-*



Uma manifestante monopolizou a atenção em frente ao Parlamento britânico, em Londres. Pelada, a mulher subiu no teto de um táxi e começou a praticar ioga. Entre um movimento e outro ela gritava: "Pela saída das nossas tropas do Afeganistão!"


O taxista tentou tirar a manifestante de cima do veículo, mas só mesmo a polícia foi capaz de acabar com o protesto naturista, após cinco minutos de espetáculo zen-politizado.

PNF

Filma eu!

 Pode para agora!, voce nao está pensando em assistir esse vídeo sem ser follow do novo twitter do blog né? haha foi o que pensei! *-*

Chinesas varrem rua de biquíni e salto alto em protesto pela natureza

Quatro estudantes pararam o trânsito na cidade de Chengdu, no sudoeste da China, ao protestarem pelo meio ambiente vestindo biquíni, salto alto e máscara. O grupo é contra a instalação de uma estação de energia na região.


Segundo o jornal "Modern Express", o quarteto estava munido de vassouras e pedia que a empresa fosse “varrida” da cidade pelo bem do meio ambiente.
Um grande congestionamento foi formado no entorno do local do protesto. Muitos motoristas estavam mais interessados em ver as moças do que colaborar com a causa. A polícia foi chamada para dispersar a multidão.
"Essa foi a única maneira que encontramos para promover a proteção ambiental", disse uma das estudantes ao jornal.

Siga-me no Twitter aqui.

Achei aqui

Menina à beira da falência dos rins desenvolve dois novos órgãos

Uma menina de Louth (Inglaterra) deixou a comunidade médica de boca aberta. Angel Burton, que estava à beira da falência dos rins, conseguiu algo impensável: dois novos rins cresceram dentro dela.

Aos 5 anos, Angel (nome bem apropriado?) foi submetida a uma cirurgia por causa das infecções renais que a acompanhavam desde o nascimento. Foi quando os médicos de um hospital de Sheffield descobriram que a menina tinha quatro órgãos - os dois novos rins estavam crescendo sobre os falidos. Três anos após, os novos rins assumiram a função dos problemáticos e a Angel foi declarada curada.

Para a família, não há dúvida: Angel, aos 8 anos, foi salva por um "milagre".
"É um milagre real. É absolutamente incrível que nenhum dos exames tenha detectado os rins extras. Estamos tão gratos por Angel voltar à felicidade e à saúde", disse Claire Burton, mãe da menina.

De acordo com os médicos, os rins duplex se fundiram nas suas metades e têm ureteres totalmente independentes.

Follow me here!

PNF

Jorel o Homem do Espaço