Boicote aos Jogos de Inverno de Vancouver


Como se não bastassem os problemas com a falta de neve, os Jogos de Inverno de Vancouver, que começam no próximo dia 12, também enfrentam outro problema: o protesto de vários grupos que pretendem boicotar o evento. Em um cartaz, há a seguinte mensagem: "Não às Olimpíadas em terras indígenas roubadas".

Como pode ser uma tradição matar golfinhos!?

Em tempos que já vão longe, pescadores viam o seu sustento ameaçado pelas mais dóceis criaturas do oceano: os golfinhos que comiam tudo o que lhes aparecia pela frente, limpando literalmente as águas...
Nesses tempos, o amor e admiração que pudessem ter pelos animais era delegado totalmente para segundo plano, acabando por ter de se cumprir uma árdua e inglória tarefa de acabar com aquela "praga"... Acabar...!

Daí até hoje, num país que eu sempre considerara civilizado e defensor das maiores causas humanitárias e sociais, guardou-se daqueles tempos aquilo a que hoje se chama de tradição... Como uma espécie de ritual de iniciação à vida adulta, os jovens das ilhas Faroé (Dinamarca) reúnem-se anualmente junto à costa para caçar golfinhos! Sem dó nem piedade, desferem-lhes duros e frios golpes de arpão, deixando-os a chorar sangue, transformando como Moisés as águas aos seus pés em puro sangue...

Podem achar que estou a melodramatizar a questão, mas vejam por vocês mesmos!






Ainda hesitei um pouco antes de colocar as fotos, mas achei que nada melhor do elas mostra o horror que é isto a que chamam de tradição... Também podem ver vídeos no YouTube, basta uma rápida busca por "golfinhos na Dinamarca".
Há mais de um ano que este massacre se tornou público por meio de correntes de mails e vídeos do YouTube, mas até agora não apareceu um esclarecimento acerca desta situação por parte do Parlamento Europeu, seja para justificar (é possível!?) ou para informar que foram tomadas medidas para evitar situações destas no futuro... Infelizmente, porém, este problema está longe de ser único e localizado... Também no Japão e nas Ilhas Salomão no Pacífico, entre outros locais, se cumprem "tradições" semelhantes.

Mais do que o facto de cada vez mais espécies de golfinhos se verem ameaçadas da extinção, é importante reforçar que nenhuma tradição se pode sobrepor a direitos tão básicas e primordiais como o direito à vida (sim! os animais também o têm!).

Por fim, deixo apenas um último dado para reflectirem... O golfinho é um dos animais mais curiosos e simpáticos do reino animal, sendo que naturalmente se aproxima do homem com vontade de brincar... E estes animais ditos homens fazem-lhes o quê? É intolerável!

Vi nesse blog.

Paaaaaara, nem tava calor nao haha :*

Ronaldo "Fenômeno" Nazário terá que fazer exame de DNA

 

O jogador Ronaldo Nazário vai ter que se submeter a um exame de DNA, por determinação do Tribunal de Justiça de São Paulo. O astro do futebol pode ser pai de um garoto de quatro anos, que mora em Cingapura.

Segundo o documento oficial do processo, a decisão do juiz deve ser cumprida com urgência. O dia do exame só depende da disponibilidade do Dr. Martin Whittle e dos envolvidos no caso.

De acordo com a revista “Quem”, Michele Umezu, de 27 anos, é mãe da criança e moveu o processo. A jovem alega ter se envolvido com o atleta em 2004, no Japão.

Ronaldo Fenômeno já é pai de Ronald, com Milene Domingues, e de Maria Sophia, com sua atual esposa, Bia Antony, que está grávida de sete meses. Caso se recuse a passar pela análise de DNA, pode ser considerado pai do menino.

Achei aqui

Quem quer ser o novo bumbum da American Apparel?

A American Apparel iniciou uma jornada em busca do bumbum mais perfeito do mundo! Isso mesmo. A marca lançou em seu site um concurso onde pede para que mulheres maiores de 18 anos mandem fotos de um close-up de seus derrières que, em seguida, são publicadas no site da marca.

Ou seja: quando menos esperar você pode ser o novo corpinho a aparecer em poses insinuantes nas campanhas da marca, ou sua irmã ou a coleguinha do trabalho. Já imaginou?

A partir do dia 21 de fevereiro serão anunciadas duas vitoriosas, escolhidas por um júri da própria American Apparel, eleitas como o novo “rosto” das campanhas de roupas íntimas da marca na internet. As dez eleitas pelo júri popular no site ganharão como prêmio de consolação um pacote com produtos da marca estimados em US$ 300.

A esta altura, você deve estar se perguntando: mas porque, afinal, alguém se exporia a este ponto (e nesta posição) sem que haja qualquer especificação de contrato, salário e afins, para o mundo inteiro ver, comentar e dar nota? Pois é, mas parece que o concurso está fazendo sucesso: desde o seu início, no dia 28 de janeiro, já são mais de 14 mil mulheres inscritas!

Quer se inscrever? Acesse o site e clique em "Submit Yours".

Nao clique aqui para entrar no site que achei a matéria

Fail :x

Clique na imagem para ampliar.