Possível reunião do Led Zeppelin depende apenas de Robert Plant


O guitarrista Jimmy Page disse que uma futura reunião do Led Zeppelin depende apenas da vontade do vocalista Robert Plant.

Page deixou claro que o retorno do grupo para uma apresentação seria "bem-vindo", desde que Plant esteja envolvido.

"É melhor você perguntar a Robert Plant qual será o futuro do Led Zeppelin. Músicos podem sempre tocar juntos, mas eu não acredito que você possa chamar um grupo de Led Zeppelin sem o vocalista da formação original", disse Page, reporta o site Contact Music.

Os rumores de um possível retorno do clássico grupo foram gerados após Page, Plant e o baixista John Paul Jones terem feito um show beneficente em Londres há dois anos.

De acordo com o site Contact Music, Robert Plant admitiu que tem conversado com organizador do Festival Glastonbury, que acontece em junho, mas não confirmou que será para uma apresentação do Led Zeppelin.

achei aqui.

Procura-se


A polícia procura um homem que roubou aparelhos de TV do Posto de Atendimento Médico (PAM) de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. As câmeras de segurança da unidade flagraram a ação do assaltante, que já teria trabalhado para a prefeitura.

Mais de mil pessoas entre pacientes, médicos e funcionários passam todos os dias pela unidade, uma das principais da Baixada Fluminense.

No último sábado, câmeras de segurança flagraram o roubo de dois aparelhos de TV num gabinete do posto.

Antes de entrar na sala, o homem, de camisa preta, tenta se esconder da câmera, no corredor. Depois de pegar o aparelho que está numa caixa, ele chega a olhar para ver se está sendo filmado.

Na saída do prédio, passa por um soldado do Corpo de Bombeiros e por um carro da PM. Três horas depois, ele volta à mesma sala para roubar outra TV. Na saída, chega a cumprimentar um médico. Segundo a polícia, o homem que aparece nas imagens: é Jones Porto, de 27 anos.

O que facilitou a entrada de Jones no prédio da Secretaria de Saúde, onde funciona o Pam de São João de Meriti, é que ele já trabalhou para a prefeitura este ano. Ele era lotado na Sub-Secretaria de Defesa Civil da cidade. Ele foi exonerado há três meses por má conduta.

Os aparelhos de TV custaram quase R$2.800. O secretário municipal de Saúde diz que a segurança não desconfiou do roubo. “Ele tinha acesso. Como é que meu pessoal de confiança ia desconfiar que ele estaria descendo com uma televisão furtada, que ele tivesse essa ousadia?”, comenta Iranildo Campos, secretário
municipal de Saúde de São João de Meriti.

A polícia já procurou Jones em casa. Mas ele não foi encontrado.

O ex-funcionário vai ser indiciado por furto qualificado. A pena para o crime é de até oito anos de prisão. Quem souber do paradeiro de Jones Porto pode ligar para o Disque-Denúncia: 2533-1177

haha :* --> \o/