Pescador captura estranho jacaré-tartaruga

O pescador chinês Sun Yongcheng ficou bastante surpreso ao perceber que havia capturado uma espécie rara, que parece ser originária do cruzamento entre um jacaré e uma tartaruga. Veja:


A estranha criatura estava no Lago Weishan, na província de Anhui (China). O mais curioso é que a espécie não é nativa da região, sendo registrada apenas, e raramente, na América do Norte. Especialistas acreditam que o animal vivia como um bicho de estimação nos arredores do lago e depois foi jogado em suas águas pelo dono.

O jacaré-tartaruga mede 76 cm x 30 cm e pesa 7 quilos.

"Ele estava se mexendo e tentando morder a rede quando eu a puxei", contou Yongcheng segundo o "Daily Telegraph".

Salve PNF

Americana bate recorde como a mulher mais tatuada do mundo




Detalhe para o Papai Noel na sua mão haha

Fazendeiro polonês manteve esposa como égua durante 15 anos

Twiiter do blog aqui.


 Durante 15 anos, a vida de Irena Buzniak foi apenas tormento. Vítima de constante espancamento, a mulher ainda era usada pelo marido e familiares como égua para puxar uma carroça para arar terra na fazenda do casal em Limanowa (Polônia), segundo informa o site New Poland Express.

Um mês atrás, Irena, de 34 anos, proclamou a abolição da escravatura, fugiu da fazenda e procurou autoridades para relatar o seu drama.

O marido, Antoni, de 42, agredia Irena com frequência para que ela ficasse impossibilitada de deixar a fazenda e pedir ajuda. Ele foi preso e vai enfrentar a Justiça.

"Os últimos 15 anos da minha vida foram completamente horríveis e eu gostaria de esquecê-los", contou chorando a polonesa sofrida.

Achei aqui.

Fernando Gavini é o representante do Palpita na seleção