Corte Europeia proíbe crucifixos em escolas italianas


A Itália sempre foi um país meio doido, onde prefeitos completamente malucos criam leis insanas. Lá, até pouquíssimo tempo, era considerado quintal do Vaticano, o qual mandava e desmandava. A Itália só conseguiu sua independência política no início do século XX, relegando o Império do mal a um cubículo territorial, mas de grande dinheiro e poder, não só temporal, mas político também.
Os stormtroopers católicos nunca engoliram o fato de terem perdido a última lembrança do Império Romano, parando às suas janelas que descortinam para Roma, e não perdem as oportunidades de mandar e desmandar num lugar que não está mais sob o seu julgo. Nem Roma e muito menos o resto do mundo. Assim, eles quase tiveram uma apoplexia nervosa quando a Corte Europeia de Direitos Humanos decretou que lugar de instrumentos de tortura não ficam bem como adorno e ordenaram a retirada de todos os crucifixos das escolas.

Ladrão arrependido


Um ladrão se arrependeu e resolveu devolver neste sábado (7) a moto que havia furtado em Sorocaba, no interior de São Paulo, no dia 16 de outubro. A informação é da Polícia Militar.
Segundo a PM, o ladrão ligou por volta das 5h da madrugada para o número 190 e informou o endereço para devolver a motocicleta. Detalhe: no horário combinado ele mesmo encontrou os policiais e fez a entrega da moto.
Apesar de confessar o crime, o homem não foi preso porque já havia passado o prazo do flagrante, informou a PM. Ele, no entanto, foi levado para uma delegacia, onde foi autuado por furto. Agora, vai responder pelo crime em liberdade.

Prova de que o ensino brasileiro é injustiçado e deveria ser um dos melhores do mundo


gente por favor, tentem nao chorar vamos manter o humor da coisa :)






TENTATIVA DE COVER DO FILME E.T



a reaçao das pessoas é realmente MUITO comovente.

10 coisas que um ginecologista nao deve fazer.

pra que te uma banda?

é isso mesmo meus amigos, pra que ter uma banda, essa cara ai faz o que muito grupos de amigos ticando varios instrumentos nao conseguem.



locura, locura né?

Vamo malha?

Sinceramente achei bem estranho, mais... nessa vida é cada louco com sua mania.



retirado do multeen. (blog de um amigo meu, visitem é bem interessante)

Como acordar um bêbado

Sabe aqueles amigos infelizes que vao nas festas nas casas dos colegas, ficam tao bebados que nao conseguem mexer o dedao do pé para ajudar a limpar a bagunça? entao, veja o que acontece quando seus amigos se revoltam!

impressionante como pequenas coisas fazem muita diferença




para quem tiver o interesse :)
http://www.greenpeaceblackpixel.org/