É bomba!


O esquadrão antibomba da Polícia Civil detonou por volta das 14h40 o artefato de fabricação caseira encontrado na manhã deste domingo (8) na praia do Leme, Zona Sul do Rio.

Segundo o chefe do esquadrão, João Valdemar, ainda não há confirmação se o artefato continha carga explosiva. Os vestígios que restaram da detonação seguem para análise técnica na segunda-feira.
A operação para detonar o artefato caseiro mobilizou cinco policiais do esquadrão, sendo um deles com roupas especiais antibomba, e exigiu que a área fosse isolada por um raio de 50 metros.
O chefe do esquadrão explica que a explosão não produziu estilhaços, já que foi realizada sob a areia, que abafou também o barulho. A operação atraiu uma multidão de curiosos ao local.
A suposta bomba foi encontrado por volta das 10h30 deste domingo (8) por guardas que fazem parte do grupamento especial de praias, que patrulha a orla carioca. Segundo a assessoria de imprensa da Guarda Municipal, o material foi encontrado na areia, perto do calçadão, na altura da Avenida Princesa Isabel.

0 comentários:

Postar um comentário